24 julho 2015

Meus produtos para o cabelo cacheado


 Quem tem o cabelo cacheado sabe o quanto é necessário cuidar dele, e ainda mais usar os produtos certos. Eu hoje trago uma resenha dos meus produtos preferidos para cabelo cacheado, como uma dica para todas as cacheadas que querem os melhores produtos para deixar seu cabelo lindo, macio e super cacheado.


https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/310679/



  Eu decidi a pouco tempo testar esta linha da Vita Derm e tenho me dado super bem com eles, tem deixado meu cabelo bem macio, bonito e bem cacheado e acaba fazendo ele ficar bem brilhoso nos primeiros dias, eu uso o shampoo e o condicionador durante a semana, eu lavo de duas á três vezes na semana, mas no inverno eu tenho reduzido para uma ou duas por conta do frio mesmo assim ele continua fazendo o prometido, definindo os cachos, dando brilho, etc. O leave in também define bastante o cabelo e faz com que os cachos durem um pouco mais sem desfazer tão rápido, eu uso quando lavo apenas e principalmente quando passo o difusor pois ele é protetor térmico, ajuma mesmo. No meu cabelo que agora está um pouco abaixo do seio, continua tendo uma boa quantidade e faz dois meses

http://www.famacabelos.com.br/image/cache/data/Vita%20Derm/

  Essa é a máscara que eu uso nos finais de semana para hidratação, como toda cacheada sabe é necessário hidratar pelo menos uma vez a cada duas semanas, ele deixa o cabelo bem hidratado e macio, o tempo de ação dele é de no mínimo 5 minutos o que facilita as coisas. Eu comprei ele faz tempo quando meu cabelo ficou destruido pela química( já contei essa história aqui) e começou a cair, eu por indicação da minha tia, começei a usá-lo e sinceramente ele tem um alto poder de hidratação e ajuda muito o cabelo danificado, ele ajudou meu cabelo e melhorou o estado, continuei usando, e já tenho um ano com ele e não tenho o que reclamar, eu super recomendo.

http://estaticos.natura.com.br/imgsproduto_search/

 Esse creme eu uso a no mínimo dois anos, e é maravilhoso, hidrata, deixa o cabelo macio e é muito bom pois dá hidratação extra que o cabelo cacheado precisa. 

Então pessoas lindas o que acham das minhas dicas ?