13 julho 2015

Meus Youtubers favoritos

 
 Semana passada eu citei minhas blogueiras favoritas e hoje eu vou citar meus youtubers favoritos, aqueles que eu sempre vejo e sempre que tem um novo vídeo eu vejo, espero que gostem e se já acompanharem algum deles, comentem .

Thiego Novais

 Ele faz o observatório Potter e eu amo de paixão os vídeos, são super legais e eu sempre descubro algo novo sobre a saga. Ele fala de uma maneira divertida e deixa o vídeo ainda mais legal de assistir. Se você ama Harry Potter confere o canal Observatório Potter.

Maddu Magalhães


 Amo os DIYs dela cada um mais lindo e criativo que o outro, além de ela ser uma pessoa maravilhosa e super divertida, deixando o vídeo mais leve e legal de acompanhar até o final. Amo muito o canal dela e os tutoriais é uma ótima vlogger também.

Rachel Levin 
 Esta aqui é Americana e tem uns vídeos super engraçados, muitos de expectativa versus realidade e ainda certo assunto na vida real, tipo se o Instagram fosse a vida real e cada vídeo é super divertido.

Fabiana Berlotti

 Ela faz muitos vídeos falando sobre vários assuntos, ela é bem divertida e cada assunto por mais chato que for se torna interessante, ela aborda principalmente assuntos sobre o universo cristão e é bem legal,dá para aprender muito.

Tyler Oakley

 Outro youtuber de lingua inglesa que eu amo muito, o britânico é super legal e divertido, amo o canal dele, ele fala sobre vários assuntos e sobre nada ao mesmo tempo, gosto muito.