15 julho 2015

Tag: Meu Estilo Musical


 Finalmente outra tag depois de tanto tempo sem, esta é musical e fica bem focada na música, é bem legal pois dá para perceber um pouco do estilo da pessoa, espero que gostem.

       Music       Life<3


1-Qual seu estilo musical preferido?
 No momento tem sido o Folk, estou bem apaixonada por este estilo de música eu me encontro muito nele.

2-Qual o seu cantor ou banda preferido?

Pode ser mais de um cantor e banda? James Bay, sou apaixonada por ele e Ed Sheeran. Bandas seriam One Direction e Beatles.

3-Qual estilo musical  você menos gosta?

São quatro na verdade, Funk, Pagode, Axé e Arrocha.

4-Cite uma música que te faz chorar.

Fix You do Coldplay.

5-Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Novamente Fix You, ela marcou um dos momentos mais difíceis da minha vida, onde tudo estava dando errado e eu achava que estava como na música sem esperança, quebrada e nada poderia me consertar, ela acabou sendo o motivo de eu dar a volta por cima também.

6-Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

Move Together do James Bay

7-Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 

One Direction, Ed Sheeran e James Bay.

8-Qual música  lembra a sua infância?
Mais cantigas, principalmente sobre os personagens da bíblia, tipo uma que é assim: Pedro, Tiago, João no barquinho... rsrs

9-Qual música melhora o seu humor?

Qualquer uma da One Direction, mas no momento No Control.

10-Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Se Eu Ficar, no filme eu acho a trilha sonora bem linda e emocionante, porque eu também sou apaixonada por música clássica então acho bem linda a trilha sonora.

11-Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Rock alternativo ou folk, músicas mais tristes para piorar a tristeza.

12-Em qual momento você mais ouve música?

Quando estou em casa, no meu quarto e estou lendo, escrevendo em fim fazendo qualquer coisa, menos estudar.

13-Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Night Changes  dos One Direction

Quem quiser responder a tag está convidado, me digam o que acham e se responderem coloquem aqui para eu ver.