22 julho 2015

Top 3 meus artistas do momento

   Tumblr

  Música faz parte da vida, música é vida. Sempre tem um artista novo que tem muita música boa, mas ainda não é de todo conhecido, ou as vezes ele é até conhecido mas você nunca viu. Eu decidi compartilhar com vocês os meus três artistas favoritos do momento, aqueles que as músicas não saem da minha cabeça.
   

 James Bay

al37569.jpg (2053×3000)

  Eu já falei tanto dele e ele está presente em tantas playlists, mas atualmente ele tem sido meu artista favorito, pela sua voz e suas músicas lindas e seu estilo, o folk(rock/ pop) que tem uma melodia linda.

When We Were On Fire

Stealling Cars


 Echosmith

Like a cool kiids 🎶

  Essa banda é bem legal e as músicas deles são bem divertidas, e as letras são bem legais, bem jovens e deliciosas, a melodia de muitas das músicas sá vontade de levantar dançar e cantar junto,

Cool Kids


Bright




Passenger

Passenger, Mike Rosenburg

 Este eu começei a ouvir faz muito pouco tempo, e já amei algumas das músicas que sei dele, a voz dele é muito bonita e as músicas mais ainda, não são lentas, mas também não são agitadas demais, são boas e tenho curtido muito.

Let Her go


When We Were Young

Então pessoinhas já viram alguns destes artistas?