17 julho 2015

Wish List de Aniversário.

          I'm the Queen of July!!

  Neste final de semana irei fazer meus 18 anos, yeyy, e como eu nunca fiz uma wish list aqui antes, eu resolvi fazer a minha primeira, minha wish list de aniversário e se alguém fez aniversário nesta semana ou faz nesta próxima feliz aniversário para você também. Vamos a minha wish list ?

Livros
       
 Sou louca por livros isso se manifesta quando entro em uma livraria, e tenho alguns livros que quero muito comprar e ler como A seleção, Os Bridgertons e Orgulho e preconceito.

Pulseira de tordo

 Eu sou fã de Jogos Vorazes e amo muito os livros e os filmes, quero muito ter uma pulseira com um tordo pois acho que o tordo e o broche da Katniss tão lindos.

Celular novo
Moto G segunda geração.
  Eu não sou daquelas que gosta de ter sempre a última moda de celular ou que precise mudar a cada ano, mês. Eu no momento preciso de um realmente pois estou o usando o antigo da minha mãe e ele não é dos melhores :(.

Bota Over The Knee
Vizzano
  Eu me apaixonei por esta bota e quero muito uma para mim, é tão linda e estilosa.

Espero que tenham gostado.