22 agosto 2015

Anúcio importante

  Dhajdihaka

      Eu vim aqui para comunicar a todo mundo que pelo menos até o Enem haverão apenas três post por semana, sim, apenas três. Eu estou tendo dificuldades de estudar para o colégio e fazer as atividades, vestibular e ainda postar aqui tendo tempo para mim, eu não estava cumprindo prazos aqui e na escola então decidi diminuir o número de post para poder fazê-los com qualidade e ter tempo para tudo, melhor que desistir do blog, então apenas decidi comunicar isso. Os post sairão as 18:00 no dias de segunda, quarta e sexta durante esta semana e se não conseguir faço outro comunicado dizendo os novos dias e horários, provavelmente será assim até depois do Enem. Espero que entendam meus motivos eu amo escrever no blog e as pessoas que estão sempre por aqui dando sua opinião, mas isto ainda é uma diversão, algo que faço por paixão e enquanto continuar assim não pode atrapalhar o meu futuro  e no momento ele está na faculdade e finalizar a escola então tive de tomar esta decisão.