04 agosto 2015

Tag- Complete a frase

Big Ben !! :3
 Faz tempo que não tem tag aqui no blog então eu decidi achar uma tag bem legal para responder, e eu amei esta aqui que ache no blog da Karine o Papo Com Estlio, espero que gostem e comentem as suas respostas lá nos comentários.


Sou muito  
Feliz, amável. carinhosa,fofa,sonhadora

Não suporto
Falsidade, bulling, mentiras.

Eu nunca
Viajei de avião

Eu já briguei 
Por causa de coisas fúteis

Quando criança
Odiava brincar de casinha, porque não queria cozinhar e ficar em casa rsrs

Neste exato momento 
Estou em paz e feliz.

Eu morro de medo 
De nunca realizar meus sonhos.

Eu sempre gostei 
De música, duante a minha vida meu gosto foi mudando, mas sempre gostei de música

Se eu pudesse 
Acabaria com os problemas do mundo e do meu país e moraria em Londres claro :).

Fico feliz quando
Vejo pessoas fazendo boas ações, estou com meus amigos e família.

Se eu pudesse voltar no tempo 
Teria feito muita coisa diferente e diria a mim mesma para não se apegar ao volátil.

Adoro
Ficar em casa lendo e assistindo filmes.

Quero muito viajar
Para Londres, é meu sonho de vida morar lá.

Eu preciso 
Realizar meus sonhos 

Não gosto de ver 
Brigas, pessoas ofendendo as outras.

Blogs Indicados:
Todos os que quiserem responder.