27 agosto 2015

Top três músicas do meu estilo musical preferido.


http://2.bp.blogspot.com/-I2ipB-tvp60/VdjLjQjkldI/AAAAAAAAD2o/PoM49xNNHq0/s400/

   O folk tem me conquistado cada dia mais assim como o indie. O folk me conquistou por ser um estilo onde as música normalmente tem letras bem bonitas e algumas chegam a tocar, e o ritmo é tão delicioso de se ouvir que uma vez ouvindo você quer mais. Estes são as três músicas que eu estou amando, Ho Hey eu descobri faz um tempo e as outras duas acabei descobrindo recentemente numa destas playlists do Spotify, sou do tipo que gosta de se aventurar nestas playlists vai que eu descubro umas músicas boas e um rítimo novo para amar como acabei descobrindo o folk.


Ho Hey- The Lumiers



Ledges- Noah Gundersen




England Skies- Shake Shake Go 


Espero que tenham curtido as músicas.
Gostaram do Folk ?