14 setembro 2015

Conheça: Shake Shake Go

http://www.soul-kitchen.fr/wp/wp-content/uploads/2014/12/

      A banda de indie/folk criada em Londres e tem os componentes: Poppy Jones, Marc Le Goff, Kilian Saubusse, Virgile Rozand e Toby Barnett. Eles tem um som bem característico com muita bateria, violão e guitarra, bem o estilo indie/folk. 

   http://www.langweiledich.net/wp-content/uploads/2014/12/


http://www.2fortheroadevents.com/wp-content/uploads/2015/01/      Eles começaram a carreira quando Poppy e Marc se conheceram ela e sua voz forte e definida para uma garota de sua idade encontrou o som pop/indie/folk de Marc e então eles começaram a escrever músicas juntos e logo depois eles acharam os outros três entegrantes formando definitivamente a banda. No começo eles não tinham nome, então em uma de suas apresentações eles pediram para a plateia dar sugestões de nomes para a banda, e o nome dado por um menininho de seis anos agradou o nome continha três palavras, Shake Shake Go, que é exatamente o que eles procuravam dando o significado a sua música que inspira  liberar sua força, o desejo de escapar para longe e claro as emoções contínuas.
http://s2.dmcdn.net/KRD0s/    Começaram cantado suas músicas preferidas do pop/folk com o tempo conheceram James Blut e sairam em turnê com ele, depois lançaram em 2014 o primeiro Ep "England Skies" e em maio desse ano o seu segundo Ep , eles já sairam em turnê com alguns outros artistas menos connhecidos.  Suas músicas deliciosas de ouvir e letras maravilhosas com muitas inspiração, um violão e guitarra bem presentes em todas as músicas e um bateria forte torna o som da banda um misto de boas emoções e vontade de cantar junto. Apesar de não ser pop eles tem um bom conjuto para dar certo em um futuro próximo.

    England Skies




    Doors To Heaven



     All In Time



     Take Me To The Sea



 E então amores, o que acharam da banda?