03 setembro 2015

Meus três filmes de ação preferidos




     Os filmes são sempre ótimas opções para todo mundo, eu gosto de variados tipo de filme, porém um dos meus preferido é de ação, sim, eu aprendi a gostar desses filmes com meu pai, e alguns dos meus preferidos foram listados aqui, filmes de ação são bons e te dão muita adrenalina além de tudo são ótimos em surpreender com os acontecimentos, então aqui está meu top três dos melhores filmes de ação.


 1.  Os vingadores
❤️
           São ótimos filmes, muito bons e com muita ação quando junta super heroí e guerra tudo o que se pode obter é ação e mais ação, os vingadores são um grupo formado por Thor(deus do trovão), Homem de ferro, Capitão América, Viúva Negra e Hulk, juntos nos dois filmes tem que vencer as forças que conspiram contra a terra e tentam acabar com ela, com ajuda da Shield eles vão proteger o planeta de quem quer o destruir.


      2. Corações de Ferro
...
         É um filme de ação muito bom, porém muito chocante exige um mínimo de coração para ver as imagens e muita tolerância a palavrão pois é o que mais tem. Porém isso tudo torno o filme, uma ação que não te deixa descançar provocando sensações variadas e muita adrenalina, tudo isso junto a ser um filme de guerra faz tudo ficar ainda mais eletrizante. Já falei dele aqui no blog.


      3.  Flyboys
 flyboys
       Mais um filme de ação e guerra, se passa na primeira guerra mundial e tem muita ação principalmente no ar, onde o personagem principal é um piloto da força aérea e tem de lutar para se salvar e a seus amigos, a guerra mostra os momentos mais tristes e conturbados que o mundo viveu num momento de mudanças, ainda assim o filme tem romance entre ele e uma francesa os momentos dos dois juntos se tornam fofos e lindo e acabam por nos emocionar ao final.

 E ai curtiram os filmes? 
Gostam de filmes de ação? 
Dicas?
Quer pedir um post? 
Deixe tudo aqui em baixo nos comentários