21 setembro 2015

Tag: Meus Desejos


   Faz um bom tempo que não temos uma tag no blog, então decidi fazer uma bem legal que achei no blog da Fran, o Morando Sozinha, e esta tag fala sobre desejos, sonhos, e as respostas que sairão podem ser bem legais, a tag meus desejos é bem pequena, tendo apenas sete perguntinhas mas são muito boas, espero que gostem.

1. O que você gostaria de saber quando era mais jovem?

   Como a minha vida mudaria tanto e como eu em si mudaria tanto, como eu teria de aprender a viver com as diferenças e me surpreenderia comigo mesma. Eu gostaria de saber pelo que iria passar durante a minha adolescêcia e saber que tudo melhoraria depois, inclusive as espinhas rsrs. Em fim gostaria de saber que o mundo é muito mais que a pequena bolha que estava quando era pequena.

2. Onde você gostaria de viver?

  Minha resposta nunca mudará. Londres, Londres, Londres, sou apaixonada por esta cidade e por sua diversidade cultural, não tem como não amar, sempre gostei da diversidade, do apoio a cultura, do antigo e Londres une tudo isso e um pouco mais, Londres é onde o mundo se encontra.

3. Uma coisa que você deseja e pode fazer.

    Eu desejo sempre viajar e me sinto muito wanderlust, pois eu sinto uma vontade de viajar sempre e estar em contato com novas culturas e lugares diferentes, gosto e desejo fazer isso até o meu último dia de vida, posso fazer pois sou bem centrada e consigo guardar um bom dinheirinho.


4. Em que você gostaria de ser melhor?

  Nossa! Complicado há tantas coisas, mas concerteza seria, em ter melhores relações interpessoais, eu não sou muito de me abrir para quem não conheço muito bem e tenho dificuldades em fazer novas amizades, gostaria de ser melhor em conversas e com as pessoas a minha volta, para poder compartilhar mais do meu mundo com os outros, como faço com vocês:)


5. O que você queria se tornar quando era criança?

  Eu não me lembro bem, mas acredito que dizia algo realacionado a medicina, sempre gostei de ajudar os outros, de tentar fazer meu melhor para solucionar os problemas, desde pequena eu já era idealista e acabei me tornando mais a medida que crescia, eu não consigo pensar que existem pessoas que vivem com menos que 1 dolar por dia e não há ninguém que os defenda. 


6. Existe algo que você gostaria de poder mudar no mundo?

  Gostaria de mudar muita coisa, gostaria de mudar as injustiças que ocorrem no mundo, gostaria que as pessoas vivessem com dignidade, a exploração de alguns países por outros, o preconceito, acabaria com as guerras, daria direito a educação para todos, igualdade de gênero, liberdade, a destruição do meio ambiente, eu gostaria de poder consertar todos os erros cometidos há séculos, mesmo que não conseguisse pelo menos eu tentei, tentei pelas gerações que estão por vir.

7. Qual é o seu maior desejo?

  Poder viver num mundo melhor onde eu não seja obrigada a ver notícias de guerra, fome, miséria, e qualquer outros problemas isso é um sonho alto, reconheço e que é muito difícil, mas é possivel e eu gostaria de viver neste mundo melhor que tanto falamos e desejamos, acho que isso é um desejo recorrente dentro de mim sempre tento fazer meu máximo para execer cidadania, e tentar mudar isso.

E então gostaram?