10 setembro 2015

The Night Shift

         http://41.media.tumblr.com/a1adcf6b7a01fdf4dd168223068bf523/      
            Uma série centrada no mundo médico, a história se passa com TC e Jordan nos papeis principais TC é um médico que também é ex-militar e já atuou no exterior onde perdeu seu irmão e isso lhe deixou sequelas, o chamado estresse pós-traumático. Jordan é sua ex namorada que desistiu dele após alguns ataques de estresse, eles trabalham no horário noturno do San Antonio Menmorial.
http://www.nbc.com/sites/nbcunbc/files/files/images/2014/6/03/            A série se baseia principalmente na vida de cada médico dentro de seu turno e de seus pacientes como eles se envolvem diretamente e como a direção tem de escolher os pacientes que serão tratados de graça pois o hospital não pode tratar de todos, o hospital urbano no turno da noite é super louco e sempre rola diversão, tensão e mais. Este seriado mostra a vida de um médico mas não como Grey's Anatomy, Grey's é mais para cirurgiões e também se foca bastante na vida amorosa dos personagens.
            Tenho que confessar que sentia falta quando ainda assistia Grey's Anatomy de ver além dos dramas das pessoas o dos médicos, os médicos de Night Shift para mim se assemelham mais a uma realidade de que um médico passa, são mais conectados ao paciente e mais humanos, sinto que em Grey's eles são mais afastados, sintetizados para ter menos contados com o paciente, não parecem médicos reais, confesso isso me incomodava, um problema que eu não tenho a reclamar de Night Shift. 
https://pmcvariety.files.wordpress.com/2014/07/           Eles tem seus problemas e lidam com eles enquanto trabalham e vivem no hospital todas as noites, mostra uma amizade entre médicos e entre médicos e enfermeiros, não desprezando ninguém parece uma grande família, o que torna a série mais real e menos  plástica. Em cada episódio tem um drama de hospital novo e acaba sendo eletrizante, sempre tem algo para deixar a série mais legal e eu me senti super conectada a série, essa é daquelas que você quer sempre um novo episódio e se apega muito a alguns personagens e outros te surpreeendem muito.
            A fotografia é muito boa, não tenho muitas reclamações quanto a isso e o cenário é bem hospital mesmo e bem montado te leva bem para dentro desse universo, os atores são muito bons e se envolvem mesmo, cada um deles faz seus papeis muito bem e desempenham muito bem e te deixa sentir os sentimentos de cada um deles. Não vi erros graves que deixassem a série desiteressante, para falar a verdade na minha franca opinião a série se destaca por ser tão boa numa temática tão por vezes chatinha.
http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/4e/90/            Os termos médicos e tudo que envolve este mundo é bem desenvolvido e você realmente entende bastante, dá para aprender com a série algumas coisinhas e outras tenho que confessar não entendo mesmo. A série está super recomendada e você pode se surpreender com ela, gostei muito e espero que ao assistirem gostem, a primeira temporada é super legal e a segunda melhora. Ela tem apenas duas temporadas com a terceira a caminho.
Trailer:





ame>