23 setembro 2015

Top 3 minhas playlists do spotfy



   O spotfy é um aplicativo e site que tem milhões de músicas e é muito bom, tem várias playlist para você escolher a que mais gosta e você pode se aventurar em novas e é isso que amo. Eu vivo de música faço quase tudo ouvindo música, leio, faço posts, fico de bobeira, só não estudo pois não consigo me concentrar para estudar com música, mas o resto é música e mais música. Decidi então fazer este top 3 para contar para vocês o que mais amo nessas playlists.

1-Folk Pop









  



   Como amo Folk eu decici ir atrás de uma playlist  que tivesse muita música folk e achei ouço sempre que posso e claro que ainda tenho músicas a descobrir. Estou amando, tem muita música boa, e dá para ouvir bastante.


2- Tenha um óimo dia!


 Essa playlist me faz um belo favor de me acordar mesmo, ouvir ela retira meu sono pesado matinal e eu fico bem acordada e ainda melhora meu humor, tem tanta música legal, dançante que dá para curtir super que dá vontade de dançar e esquecer de se arrumar, amo muito!

3- Sonho Tropical


  Não tem coisa melhor para dormir do que esta playlist, ouvindo os sons da floresta e da natureza, amo dormir ouvindo a chuva e nessa playlist é o que mais tem, não demoro mais que três minutos para adormecer é muito gostoso, você relaxa só de ouvir.

E então curtiram?