28 setembro 2015

Top 3 os universos fictícios que gostaria de viver.

Asdfghjkl

   Quando lemos um livro de ficção nós passamos, pelo menos no momento que estamos lendo, a viver neste mundo e existe alguns que nós mesmos desejamos ficar para sempre. Eu fiz essa lista de livros que li/vi o filme e que viveria com inspiração em um blog, não lembro o nome, sorry, mas achei legal e resolvi compartilhar com vocês. Vamos entrar no mundo da imaginação onde eles todos são reais?


1- Universo de Harry Potter
http://data.whicdn.com/images/201278363/

  Como amo Harry Potter é a série de livros e filmes que mais amo, as lições que nos são ensinadas, os mistérios e Hogwarts que por sinal é a melhor escola que já vi, e o Harry, Rony e a Herminone, o Neville parecem ser os melhores amigos que se pode ter, adoraria viver neste universo mágico, e quem sabe viva, vamos esperar minha carta a Hogwarts chegar!!!

2- Nárnia
Narnia

  Outro universo que amo é Nárnia, a história é incrível e divertida, magica também e muito deliciosa de ver, esse mundo de faunos, sereias e animais falantes é muito mágico e tão lindo, a moral das crônicas de Nárnia e como cada personagem aprende, queria muito conhecer o Pedro, Suzana, Edmundo e a sonhadora e fofa Lúcia, eu me identifico muito com várias coisas deles, tomara que da próxima vez que entrar num guarda roupa eu encontre Nárina, rsrs.

3- Percy Jackson
http://data.whicdn.com/images/201009718/

 Sim a série que despertou meu amor pela leitura e eu amo, é uma das que gostaria de viver, não pelos monstros me perseguindo, mas sim pelo acampamento meio sangue ou o júpiter, por Percy, Annabeth, Leo e os vários outros que adoraria conviver. Acho muito legal este universo seria uma vida de aventuras com certeza.

Então qual você viveria?