01 outubro 2015

Assistindo: Fear The Walking Dead

personagens-fear-the-walking-dead
Do site : www.fearthewalkingdead.com.br

fear the walking dead - Google 検索   A série é um spin off de The Walking Dead, conta a história do apocalipse zumbi de uma maneira diferente, e mostra o que aconteceu no intervalo em que Rick( um dos personagens de The Walking Dead) estava em coma, Como tenho assistido a esta arduamente, decidi compartilhar com vocês o meu olhar da série. Conta como três famílias reagiram ao começo do que seria o fim. No primeiro episódio duas das três já são apresentadas a família Manawa e família Clark, também é apresentada a mãe de Chris Manawa, Liza Ortiz, que  começam a desenvolver a trama.

   O primeiro episódio da série é bastante normal, não acontece muito de apocalipse zumbi, pois este é o início onde tudo começou, exceto por Nick Clark que é usuário de heroína e acorda no seu esconderijo e vê uma de suas amigas da rua que também é viciada, comendo como canibal um outro viciado, pergunta a ela o que está acontecendo e obtém em resposta a visão da primeira zumbi da série, mas ele consegue fugir e acaba hospitalizado por ser atropelado por um carro. 
http://www.fearthewalkingdead.com.br/wp-content/uploads/2015/04/   Sua família vai vê-lo no hospital mas duvida de sua versão e acha que ele estava alucinando com a droga,  Logo durante os os próximos dois episódios eles irão descobrir a verdade e se surpreenderão. Durante os cinco episódios da série, que é muito nova e ainda está indo para seu sexto episódio, os personagens em si vão evoluindo e se diferenciando, cada um tem de decidir de que lado ficar, de sua família ou daqueles que supostamente os protegem, pois a partir de episódio quatro os militares cercam toda a área da vizinhança, criando assim um pequeno oásis do que eles dizem estar lá fora.
http://s1.ibtimes.com/sites/www.ibtimes.com/files/styles/v2_article_large/public/2015/08/18/   A verdade é que durante todo esse tempo ninguém sabe ao certo o que está lá fora, a série apresenta a terceira família em seu segundo episódio, a família salazar, que é imigrante nos EUA e se envolve com eles por conta de uma ajuda numa hora muito difícil estas três familias ficarão mais interligadas a cada episódio. A produção baseada no mundo de The Walikng Dead é muito boa, tem um roteiro bom, em certas partes da série, confesso que senti uma repetição que me deu um tédio, mas logo e rapidamente isso é substituído por mistério e perguntas não respondidas. 
   Senti falta de um pouco de ação como é costume do universo de zumbis, mas não é uma falta que vá interferir e vai fazer você deixar de gostar da série. A fotografia é muito boa e os episódios são feitos num ambiente bem característico do que seria um começo de apocalipse zumbi, nada muito exagerado e complicado, a desenvoltura da série é boa e tudo colabora para que as cenas se interliguem. ótima série para quem gosta de Zumbi, não é The Walikng Dead, mas é muito boa também.
   Trailer: