29 outubro 2015

Top 3 meus clipes preferidos

Imagem de music and life

 Estava assistindo pela centésima vez o clipe Perfect da One Direction e tudo que consegui pensar é como este clipe é um dos meus preferidos que vou sempre atrás. Em fim nisso tive uma bela ideia de um top 3 com esse assunto, os meus clipes preferidos. Espero que gostem deles também e comentem lá embaixo.

1- Perfect- One Direction


  Ele não podia ficar de fora pois foi ele que me fez criar este post, com certeza é meu clip favorito, é lindo, tem um ar super glamouroso e bonito, a música é linda e deliciosa de ouvir.

2- Wildest Dreams-Taylor Swift


  Esse clipe é meu preferido porque amo coisas vintage e esse clipe é o essencial do vintage, lindo, criativo e muito glamouroso, não tem como não gostar dele.

3- Listen To The Man- George Ezra


   Esse clipe é uma coisa tão fofa, ainda tem um super astro que deixa tudo mais cômico, e a música é tão linda. Não tem como odiar as músicas do George e esse clipe é meu amorzinho.