12 outubro 2015

Top 5: As fotos que tirei e que mais gosto



     Eu tenho um certo amor pela fotografia, que descobri depois de fazer o desafio dos 100 happy days, eu comecei a fotografar tudo que achava bonito, que acreditava que daria uma boa foto, amo fotografar e depois editá-las. O mais legal de tudo isso é poder ver o resultado e como fica lindo, então resolvi compartilhar algumas das minha fotos favoritas, para quem me segue no instagram, já viu todas elas é lá que compartilho esse pedaço de amor por uma arte tão legal quanto é a fotografia. Espero que gostem.



Essa aqui foi para celebrar a primavera, eu achei essas flores tão lindas, foi feita numa das praças da minha cidade.


 Essa fotografia foi um acidente, eu tirei com a luz batendo, achei que ia ficar feia, mas na verdade ficou bem legal, bem bonita e diferente é uma das minhas preferidas.


 Estava chovendo bastante aqui na região, algo bem raro, mas é assim que fica o sertão quando chove. Muito verde, e fica tão lindo, em novembro acredite tudo seca e vira um lugar branco e sem vida, se for comparar, você se pergunta se é o mesmo lugar. Eu tirei enquanto estava viajando.


  Outra foto da primavera, muitas flores no ar e eu amo fotografar a natureza como já devem ter percebido, o fato é que a natureza é grandiosa e digna dos maiores e melhores cliques fotográficos.
 

 Outra foto de uma praça da minha cidade, eu acho essas árvores bem legais e diferentes da paisagem daqui, o dia estava bem ensolarado e acabei não resistindo e tirando uma fotinha.

E então vocês goataram mais de qual delas ?