08 outubro 2015

Três músicas da semana

🎵🎶
  
  Eu decidi falar mais de música já que é algo que amo e sempre estou antenada, e tenho me descobrido em dois grandes estilos novos. Eu acredito que vão gostar das músicas são bem bonitas, são as que estou escutando mais agora.
  

1. Shape of love 


   Essa é do Passanger, já falei dele no blog e eu amo as músicas dele são lindas e amo também a melodia das músicas dele, são deliciosas.

2. Silhouettes


  É uma música indie, muito animada e divertida, vá uma vontade de dançar, as vozes da banda Colony House são bem bonitas, é uma música muito legal para curtir e estar sempre nas playlists.

3. Waiting the world to Change

  
   Eu estou amando essa música, apesar de ela ser de 2010 ela reflete o momento que estou vivendo em que abro os olhos para os problemas do mundoque antes eu era indiferente, mas não sei o certo ainda o que fazer, então espero que o mundo mude, é bem isso que a música fala. Vou tentar mudar isso descobri como posso ajudar, quem sabe?

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam em baixo.