20 novembro 2015

Pedido de desculpas e boas notícias.

Imagem de architecture, building, and city

   Mais uma vez venho aqui pedir desculpas, eu sei que faltei com meu compromisso de escrever post, mas essa é a última semana de aula, e tenho tido trabalhos e testes e mais testes, o que me deixa bem cansada e torna impossível que eu faça tudo ao mesmo tempo :(, sim é ruim esse fato, mas tive que abrir mão do blog esses dias para tentar dar um up nas minhas notas, semana que vem, teremos dois post apenas, minha semana de prova no caso,  para poder dar tudo certo.
    Hoje ainda tem post na mesmo hora de sempre. Saibam que assim que acabar essa loucura eu vou mandar ver nesse blog e estou pensando em um canal, o que acham? Muito cedo? Conto com a juda e a compreeenção de tod(a/o)s. 
Valeu gente .
 Beijinhos, Vans.