06 novembro 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Creoula



  Hoje vai ser a minha primeira resenha do blog, sim eu nunca fiz uma resenha e certamente nem sei por onde começar, mas queria muito poder fazer porque são os produtos que mais estou amando agora, eu utilizei eles cinco vezes antes de vir aqui falar a para ter certeza que é bom, mas vamos lá, falar do shampoo e condicionador da linha Creoula, da Lola Cosmétics.
Shampoo


  Eu simplemente amei o shampoo, pelo simples fato de ele ter um cheiro maravilhoso e além disso, faz um trabalho excelente. Ele não é grosso, tem uma consistência bem molinha e quando passo no meu cabelo ele continua bem macio é como se ele não tirasse toda a oleosidade de meu cabelo, vi em uma resenha para ter base que ele é liberado para Low Poo, então deve ser pelo fato de não ter muito sulfato que deixa o cabelo com esse aspecto, quando comprei em nem sabia disso, mas ainda assim ele é maravilhoso para cabelos cacheados e ressecados.
 Na embalagem diz que você deve usar o shampoo uma única vez, somente se tiver muita necessidade que seria certo usar duas. Tentei usar epenas uma vez e o produto deu mais certo ainda, então para mim está super aprovado.

Condicionador

  

  O condicionador é outro produto muito bom, é bem grossinho e deixa meu cabelo brilhoso e macio, mais que tudo ele com o shampoo sozinho dão um ótimo efeito, como o de uma hidratação. No produto mando que apliquemos ele e dê uma massagem, depois fazer os movimentos para formar os cachos, e só precisa ficar dois minutos com ele, que é mais que o tempo da pequena massagem e de provocar a formação de cachos,  quando enchaguei eu notei uma pequena diferença no meu cabelo, ele fica mais macio como já falado, mais brilhoso também e não fica recessecado.
  No produto diz que tem vários óleos e acredito que isso ajuda bastante em deixar o cabelo num aspecto melhor e mais saudável, não só num aspecto mas também realmente dar ao cabelo aquilo que ele perdeu na lavagem que não foi muito porque o shampoo não tirou tanto assim. 

 Se você gostou desse tipo de post fala nos comentários que eu faço outros, inclusive estou ainda testando o Milagre Diet e se quiserem posso fazer uma resenha completa.