23 novembro 2015

Viagem dos meus sonhos?

Imagem de london

Onde?  Londres

Por quanto tempo? Um mês no mínimo

Porque ? Eu já falei que amo aquela cidade, gente tudo que é antigo me encanta, não tem jeito. rsrs


  Minha viagem dos sonhos seria, em Londres, teria no roteiro Convent Garden, Nacional Galery, O teatro do Sheakspere, Estação Kings Kross, sim, tudo do meu universo. Veria muitos museus, praças, teria de ter o palácio de buckingham, iria em exposição de arte e mais. Seria um mês de banho de cultura, com muita diversão e música. Ah não vamos esquecer visitaria a Stonehenge, e Amsterdan, sim, tiraria uns dias na cidade, principalmente para ir a casa de Anne frank. 
  Voltando a Londres tem, ainda a gastronômia e claro, visitaria o parlamento, o Big Ben, London Eye, Hyde Park, todos esses locais que sempre me fizeram sonhar. Iria ainda em algumas localidades especiais, vivenciar outras coisas, como para um bairro de hipsters, ou mesmo de rock e anos 60. Tudo ira muito bem, iria em lojas de discos descobrir cantores e bandas novos. Ainda iria  na gravadora dos Beatles e ver se acharia, disco deles. Em fim eu realmente ira aproveitar meu tempo para ir em cada canto da cidade que conseguisse.

Imagem de beautiful, london, and photo
Convent Garden
Imagem de london, tb, and u.k
National Galery
Imagem de daniel radcliffe, emma watson, and harry potter
Kings Kross
http://1.bp.blogspot.com/-JI52cQ5YXoU/Ub-K9C8mWzI/AAAAAAAABrw/7TRQT6-vIVI/s1600/
Sheakspere Theater
http://www.fotoviajero.com/image/
Palácio de Buckinham

 E ai ? Qual viagem dos sonhos de vocês ?