07 dezembro 2015

As músicas que foram feitas para mim


  
  Mais um post musical para vocês amores, o fato é que amo música e acredito que vocês já tenham percebido. Basicamente eu vi um ótimo post no blog maravilhoso que sigo: Dois Jeitos de Ser , as letras de música que as definem, eu fiquei inspirada e fiz um post parecido, que é o as letras que foram feitas para mim. Confesso que eu tive alguma dificuldade em achar algumas que me representem, mas montei o post
 Montei com aquelas que amo e representam o que sinto na minha vida, a música toda fala muito, mas separei também algumas partes que mais falam para mim. Eu espero que falem a vocês também, se quiserem me contar qual a de vocês vou amar! E claro comentem o que acharam, algumas já estiveram em playlists.


Paradise- Coldplay
Imagem de quote, coldplay, and paradise

  Eu amo essa música e tem tudo a ver comigo pois eu sou sonhadora, mas meus sonhos sempre escapam de mim de certa forma, a parte que mais me representa é :

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And bullets catch in her teeth

Life goes on
It gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night
The stormy night
She closed her eyes
In the night
The stormy night
Away she flied

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Tradução:
Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance
E balas foram pegas com seus dentes

A vida continua
Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite
Na noite de tempestade
Ela voou para longe

E sonhou com o para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oh oh-oh-oh




Raging Fire- Phillip Phillips
Imagem de hold on, fille, and noir et blanc

  Essa música temtudo a ver comigo pelo fato de falar de nunca ligar para o que aqueles que querem nos mudar e nos desanimar falam, sempre se segurar no que nos faz real.

If you listen close you'll hear the sound
Of all the ghosts that bring us down
Hold on to what makes you feel
Don't let go, it's what makes you real
If the flame goes out tonight
Yeah we live until we die

Tradução:
Se você ouvir com atenção, vai escutar o som
De todos os fantasmas que nos desanimam
Se apegue ao que faz você se sentir
Não deixe ir, é o que faz você de verdade
Se a chama se apagar esta noite
Sim, vamos viver até morrer





Am I Wrong? - Nico & Vinz
Imagem de quote, am i wrong, and song

   Essa música fala mais do que tudo, só de prestar atenção vai ver que eu sou diferente e acredito em coisas que as pesssoas dizem que  está errado, eu acredito e sou diferente eu escolho meu caminho, pois já tentei fazer o que os outros fazem e nunca me senti tão feliz quanto fazendo o que desejo.

Am I wrong for thinking out of the box
From where I stay?
Am I wrong for saying that I choose another way?
I ain't trying to do what everybody else's doing
Just 'cause everybody's doing what they all do
If one thing I know, I'll fall but I'll grow
I'm walking down this road of mine
This road that I call home

So am I wrong?
For thinking that we could be something for real?
Now am I wrong?
For trying to reach the things that I can't see?
But that's just how I feel
That's just how I feel
That's just how I feel
Trying to reach the things that I can't see

Am I tripping for having a vision?
My prediction: I'ma be on the top of the world
Walk your walk and don't look back
Always do what you decide
Don't let them control your life, that's just how I feel

Tradução:
Estou errado por pensar diferente dos outros
De onde eu venho?
Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?
Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz
Só porque todos fazem a mesma coisa
Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer
Eu estou andando por este caminho que é meu
Esta estrada que eu chamo de casa

Então estou errado?
Por pensar que poderíamos ser algo de verdade?
Agora estou errado?
Por tentar alcançar as coisas que eu não posso ver?
Mas isso é apenas o que eu sinto
É assim que eu me sinto
É assim que eu me sinto
Tentando alcançar as coisas que eu não posso ver

Estou viajando por ter uma visão?
Minha previsão: Eu vou estar no topo do mundo
Siga seu caminho e não olhe para trás
Sempre faça o que você decidir
Não deixe que controlem sua vida, é assim que eu me sinto






Fight Song- Rachel Platten
Imagem de fight song, rachel platten, and heart

  Essa música mexe comigo pois apesar de todos os sonhos e as vezes desses sonhos serem esmagados, eu sempre persisto e acredito neles, luto todos os dias.

This is my fight song
Take back my life song
Prove I'm alright song
My power's turned on
(Starting right now) I'll be strong
I'll play my fight song
And I don't really care if nobody else believes
'Cause I've still got a lot of fight left in me

Tradução:
Esta é a minha canção de luta
Leve de volta a minha canção de vida
Ela prova que estou bem
Meu poder está ligado à ela
(A partir de agora) eu vou ser forte
Eu vou jogar minha canção de luta
E eu realmente não me importo se ninguém mais acredita
Porque eu ainda tenho muita luta em mim