11 dezembro 2015

Papo cacheada: cinco coisas que amo sobre meu cabelo

Imagem de beautiful, brunette, and curly hair

  Não sei se já disse mas amo meu cabelo cacheado, e como eu outras meninas estão começando a amar também, e é para essas e aquelas que estão pensado em desistir dele que eu estou fazendo esse post, cacheado ou crespo seu cabelo é lindo, é parte fundamental de você, acredite você só descobre isso quando alisa. Uma dica de amiga: Dê uma chance a ele, cuide dele. Seu cabelo é lindo.

   Imagem de amazing, fashion, and beauty

1- Ele é diferente do padrão de beleza do cabelo liso.
Imagem de album, pretty, and beauty
E isso pode parecer louco, mas muito gente vai olhar e fazer perguntas, algumas inconvinientes sim!

2-Me faz sentir poderosa
Imagem de bees, beyoncé, and diva
Cabelo com muito volume e bonito, eu me sinto poderosa e sei que tô arrasando, isso levanta a auto estima muito.

3-Volume
Imagem de amazing, trouble, and beauty
Nada como o cabelo com volume para fazer você se sentir ainda melhor que está.

4- É parte da minha essência
Imagem de brave, girl, and curls
Não consigo me ver sem ele, eu o amo :).

5- Cuidar dele se tornou um hobbie
Imagem de aesthetics, red, and African
Acreditem, ficar vendo vídeos, blogs e mais sobre o cabelo é normal quando se ama ele .

  Não mude seu cabelo, se ame e ame ele, se vocês quiserem posso dar várias dicas de como cuidar dele, penteados e tal. Deixem os comentários aqui amores de caracóis e aquelas sem também.