28 dezembro 2015

Playlist Retrospectiva: Os meus artistas e suas músicas preferidas de 2015



 O ano passou e claro que durante um ano inteiro seu gosto musical pode mudar muito, foi o que me aconteceu, eu era ligada no pop no comecinho do ano, mas odiava o fato das musicas de pop terem deixado sua essência há muito tempo atrás. Foi ai que achei o folk, o indie, e vi as letras e as músicas maravilhosas e me apaixonei e passei o resto do ano numa descoberta. Vem conferir minhas descobertas e fala ai o que vocês acharam.

James Bay
    Imagem de james bay

  Esse ele foi um dos artistas que mais ouvi e curti, sua voz e suas músicas me encantam muito. Foi através dele que descobri mais do estilo que agora amo muito o indie e o folk.



George Ezra
   Imagem de george ezra, petan, and wanted on voyage

  Esse foi o primeiro acesso ao folk e indie que conheci e amei ele logo de cara a voz dele é tão maravilhosa e suas músicas me parecem tão lindas e foi através dele que descobri meu gosto musical favorito hoje em dia.


One Direction
   Imagem de one direction, liam payne, and niall horan

Continuei a amar as músicas deles, e tenho percebido seu amadurecimento, as músicas se tornaram melhores, mais maduras e tem uma pegada diferente do pop.


Rachel Platten
    Imagem de artist, stand by you, and music

 Outra pessoa que ouvi muito, esta chegou no final do ano, mas já amei, suas músicas são lindas e falam sobre assuntos que curto muito.


Phillip Phillips


 Outro artista que chegou no meio do ano, no começo de minhas descobertas no mundo da música alternativa e outro que definitivamente me apaixonei pela voz e pelas letras, que mais parecem música.


Sheppard
    Imagem de sheppard

  Eu ouvi várias músicas deles e são deliciosas, mas claro que a minha preferida sempre será Geronimo!

Echosmith
      Imagem de music, love, and sydney sierota

  Essa banda que comecei a escutar no começo deste ano passou o ano todo comigo e sempre esteve em minhas playlists, as músicas podem até ser bem pops, mas gente dá uma vontade de dançar...


Passenger
     http://www.orchestrate.ie/wp-content/uploads/2013/01/

 Ele é um artista que eu não sei porque não tem grande visibilidade pois não dá para não dizer que ele tem tudo para ser o melhor!


Ed Sheeram
     Imagem de ed sheeran

  Esse ruivo tem as melhores músicas, eu amo cada uma delas.


Imagine Dragons
      http://static.puntoticket.com/especiales/imaginedragons/img/

  A música deles já era uma presença, mas eles são nota 10!


Shake Shake Go
     https://bittersweetsymphoniess.files.wordpress.com/2015/01/

  A banda tem as músicas mais lindas e os clipes mais maravilhosos, estão começando ainda, e tendo uma visibilidade, mas eu já amo!




Bonus: Música do ano pra mim:

Cecília and The Satelite