25 janeiro 2016

Assisti: Shadowhunters




Imagem de shadowhunters and tmi    Uma série que estreou no dia 12 de janeiro, e tem apenas três episódios e conquistou a minha atenção. É baseada nos livros " Os Instrumentos Mortais" que fala sobre a história de Clary Fray, uma garota aparentemente normal que ama arte e anseia em estudar em uma faculdade importante de arte, mas tudo muda quando ela em seu aniversário decide entrar em uma balada bem diferente e acabe entrando em contato pela primeira vez com o "mundo das sombras", o mundo dos Shadowhunters que protegem os humanos dos demônios.
    A série que promete ser mais fiel aos livros, começa com Clary fazendo a audição para a faculdade de arte, no seu aniversário, nesse momento também somos apresentados a sua família e amigos como a mãe, o melhor amigo, a amiga, Luke. Mas nesse momento a mãe de Clary percebe que sua filha precisa saber a verdade, infelizmente, imprevistos envolvendo seu passado a impedem de falar toda a verdade a filha que acaba, sozinha e sem saber ao certo o que fazer.
Imagem de shadowhunters     Logo somos apresentados aos caçadores de sombras, Jace, Isabelle e Alec e ao instituto. A trama de certa forma te envolve, você gosta do que vê, a história é bem construída, pelo menos até agora, os ambientes dão o clima de agente secreto, mas ainda poderia ter sido melhor construído os locais e algumas vezes a cena não é bem feita e fica meio forçada, infelizmente, eu tenho de tirar pontos de alguns atores, Jace é sim bem interpretado o ator faz bem seu papel, Simon também me parece o que se poderia imaginar, Gostei ainda mais da Isabelle, uma ótima atriz a Emeraude, Alec, sei lá, me deixou um pouco a desejar, e a Clary também, a atriz ainda não conquistou minha total simpatia no papel, ainda tenho um pé atrás com ela, mas em síntese acredito que ela evolua com o personagem, mas quero mais dela. Os outros atores, são bem legais e gostei.
   Uma série que vale a pena dar uma conferida, apesar de alguns pontos negativos, ela pode melhorar muito e estes não são de fato algo forte que chega a incomodar quem assiste ao ponte de desistir da série, ela tem muito chão a percorrer e está se tornando melhor é cedo para predizer se vai ou não estourar, pois tem apenas três episódios, mas vale a pena entrar nesse mundo da fantasia onde todas as histórias de monstros são reais!

Trailer: