13 janeiro 2016

Assiti: Quantico


       Uma nova série com uma temática de agentes secretos e FBI é uma ótima pedida para assistir se você gosta de mistério, agentes secretos e muita ação. Quantico é a história de Alex Parrish, uma agente secreta que é incrimina por um de seus colegas por terrorismo, sim, pois a história começa depois de um atentado que destrói uma estação central da cidade. Ela não é a responsável, mas tudo na história conspira para que a maioria acredite que ela projetou tudo. A série faz uma espécie de bate e volta na história, mostra ela depois dos atentados em sua busca por saber quem está a acusando, mas também tem flash backs para o momento em que estavam treinado dentro da academia, e é nele que se descobre muitos segredos de cada um dos colegas de classe, e durante toda a série em algum momento você desconfia de alguém até que o enredo te leva a levantar suspeitas em outras pessoas que antes não estavam em sua lista e duvidar daqueles que tinha certeza antes.
O terrorista continua sendo um enigma durante os vários capítulos da série o que te deixa querendo saber quem é essa pessoa misteriosa que consegue de certa forma se safar de todas as evidência deixando  rastros que não levam a ele e sim a outras pessoas. Você vai ter que conviver com a ação e também com o treinamento, além dos próprios problemas de todos os personagens da trama com os outros, si mesmo e com a vida. Todo o enredo é bem montado e para mim não deixou a desejar, os atores são bons e desempenham seus papeis da melhor forma possível, apesar de não ser conhecidos eles conseguem dar conta do recado de seus personagens, os cenários são bons e parece realmente que você entrou na academia com Alex, pois a maioria das cenas que por acaso são bem montadas, são na visão da Alex, as cenas sempre chegam a uma conclusão todo o problema é que essa conclusão pode mudar,  você nunca vai ficar entediada nessa série que contém onze capítulos.
         As cenas como já falei são bem montadas e além disso a trilha sonora deixa um ar de risco e filme de agente secreto dando a cena um ar eletrizante que me decepcionaria se não tivesse.  Em fim, uma ótima pedida de série para quem quer mistério, perigo e não ficar parado. 
Imagem de caleb haas and quantico   Imagem de caleb haas and quantico

Trailer :