01 janeiro 2016

Happy New Year, texto, mudança!



 Vim aqui hoje apenas para desejar um feliz ano novo, com muita saúde paz, amor, felicidade, sucesso, sonhos realizados a todos, e também como hoje é o primeiro dia do ano  eu trouxe um textinho e um frase pra pensar e agradecer.

   "Não é o ano que tem de ser diferente, é você!"
  
 Essa frase é a mais pura verdade, o fato é que não adianta começar um novo ano com as mesmas atitudes que não foram boas no ano que se passou, existe uma frase que diz : " Se você continuar a fazer as coisas da mesma maneira tenha certeza que você vai obter os mesmos resultados". São frase verdadeiras e de grande sentido, afinal todo o ano que chega é uma nova oportunidade de mudança que você pode fazer, que você poderá ser ou viver, basta mudar seu ponto de vista e verá que na verdade o ano pode ser muito bom, basta apenas e somente a mudança, deixar as coisas que não são boas como árvores. Neste novo ano seja como uma árvore cultive galhos de felicidade, amor, sonhos, realizações, bondade, humanidade e sabedoria, cultive tudo de bom e deixe criar folhas e frutos. Mas retire qualquer investida de tudo que te traz dor, complicações, atrasos de vida,  deixe que esse galhos morram, sequem e suas folhas caiam, seja resistente e  maleável como as árvores, crie objetivos e siga-os, mude sempre e observarás as mudanças de sua vida para melhor. Mudar é a chave da felicidade e do sucesso assim como o foco.


 Primeiro quero agradecer a todos os meus leitores  que sempre estão por aqui e que curtem meu blog é muito bom ver vocês por aqui, a minha leitora que sempre tá aqui e que gosto tanto Paty Rezende, ver seus comentários me dá mais vontade ainda de escrever e manter o blog, obrigado. Obrigado por estarem sempre aqui e que ano hein? Vamos pra 2016 firmes e fortes com a graça de Deus!

  Espero ter ajudado vocês e novamente obrigada, beijos lindos e lindas :)