14 janeiro 2016

Resenha: Curly Wurly



   Hoje tem outra resenha, a do creme de cabelos Curly Wurly da Lola Cosmetics, o creme é liberado para low poo e tem uma consistência bem difernte do que estamos acostumadas.
   
O Creme
 Primeira coisa que se irá notar é que o pote não é todo cheio tem uns dois dedos faltando, mas é explicado com o fatode que o pote é de mais de 400 gramas,  Já quanto a textura do creme ela é bem estrenha, bem espessa, e parece meio cola, dá mesmo para parecer um pouco com Pudding como é chamado. Quanto ao fato rendimento, ele é incrível, rende muito, você não precisa colocar muito, nem mesmo pode, passando umas duas mãos poucas no cabelo ele já fica bem cheio de creme e se colocar mais que isso, bem o seu cabelo pode ficar bem pesado. Ele deixa o cabelo macio, gostoso e sem muito frizz, quando coloquei ele eu não acreditava que fosse se dar tão bem com meu cabelo já que o Milagre Diet não se deu, mas me surpreendi, o cabelo ficou lindo, macio, bem estruturado para quem estav começando o Low poo e muito brilhoso. O cheiro é muito gostoso, meio de mato, sim, mas delicioso. Ele rende muito como já falei, utilizei ele bastante e ainda tem uma grande quaintidade de produto para ser usado. Recomendo para cacheadas pois deixa o cabelo muito chacheado e lindo, porém no meu cabelo que é mais 3a, ele dura bem de dois a três dias, sendo o terceiro dia o dia em que se deve lavar, pois ele não aguenta quatro dias, talvez em cachos 3b, 3c ele dure mais, porém isso não ocorreu comigo.
Textura:
:

Resultado do meu cabelo: