27 fevereiro 2016

As mudanças podem desestimular



      Segunda mudei de apartamento, já estou cursando a faculdade de direito, mas aconteceu que hoje eu me senti mal, me senti desestimulada, e chateada. Tudo muito novo, diferente, maluco e  a falta de pessoas que amo e estão longe mostra ainda mais que isso uma decepção. Como mudanças que seriam para o bem, boas, podem desestimular? Talvez, de certa forma eu esteja exagerando, mas quando se muda de local, você se sente diferente, no começo dá aquela felicidade maluca, tudo novo! Depois você começa a sentir falta de coisas simples na sua vida, de coisas que nunca achou que sentiria, tudo isso junto ao medo do desconhecido, sim, até mesmo os desbravadores tem medo do desconhecido afinal, não sabemos o que vem depois.
      O fato é que hoje eu aprendi o que realmente significa saudades, amizade, medo do desconhecido e outras coisinhas que todos me diziam que eu sentiria e acreditei que nunca sentiria por ser desapegada demais para isso, mesmo os mais desapegados, sentem o peso de uma mudança repentina, do medo de crescer, o grande peso de estar por sua própria conta, de estar distante. O peso final da mudança, mas é claro que sempre podemos mudar esse desestímulo, como? Vivendo e aproveitando o que ainda há de vir.