10 fevereiro 2016

Assisti: Chicago Med



Imagem de chicago, med, and chicago med   Tenho acompanhado todos os capítulos dessa série médica, sim, mais uma, tenho despertado um fascínio pelo mundo médico, é bem interessante. Essa é uma série que veio como um spin off, este veio de outras séries que também falam sobre a cidade de Chicago, são Chicago Fire, que daria a ideia para Chicago PD, em que os personagens fazem aparições em Chicago Med, essas três séries falam sobre a cidade de Chicago, mas focando apenas na da resenha de hoje, o hospital que recebe o mesmo nome da série, onde a cada episódio chega uma nova emergência, uma nova história que envolve os médicos e enfermeiros do hospital, mostrando que ser médico além de salvar vidas é passar por momentos difíceis e tristes e que essa profissão por mais bonita que possa ser tem mais do que a beleza de ajudar, tem também a impotência e todos os sentimentos humanos.
Imagem de chicago, med, and collin donell    Acho que essa série que ainda tem poucos capítulos, mas que eu já amo, envolve bastante sentimentos, ela é bem produzida e tudo parece se encaixar quase que perfeitamente, o roteiro é interpretado por bons atores, que desempenham seus papeis muito bem para falar a verdade. Os locais das filmagens são bem realistas e o roteiro é muito bom, esse combo todo junto com a boa fotografia, dá a série um ar mais realista, mais humano, que te envolve sem ao menos você perceber, tenho gostado muito do desenvolvimento da série, não só dela, mas de seus atores, que tem evoluído e me surpreendido, seu roteiro não fica nem um pouco atrás. Depois de tudo isso tenho que dizer que amo séries médicas, apesar de não curti muito algumas, mas ainda assim eu tenho um lugarzinho no meu coração pra essa série e você também, além do mais segundo um dos atores, o ruivinho fofo que interpreta o Will já podemos esperar segunda temporada!

Trailer:



P.S.
Quero pedir desculpas por não postar nos últimos dias, tem sido dias loucos pessoal, eu ainda não contei pra vocês, mas estarei mudando de cidade até o final da semana se tudo der certo, então essa semana tem sido louca, tenho muito a fazer, por isso começo pedindo desculpas se eu não for constante nesta semana, tenho muito a fazer, mas espero que em no máximo duas semanas isso se normalize até lá, continuarei postando, só vai depender da disponibilidade, espero que entendam.