15 fevereiro 2016

Primeiro dia de aula na faculdade



 Hoje foi meu primeiro dia da faculdade de direito e eu queria compartilhar com vocês o que foi e como eu me senti, vamos ver. Se quiser posso dar um resumo da minha primeira semana.

 Como foi?


 Emocionante, como todo mundo que começa num local novo é assim, o medo, a ansiedade, pra lhes confessar eu quase não dormi nesta noite, mas tirando o nervosismo , eu me atrapalhei e não sabia direito onde era, mudei de prédio e passei uns quinze minutos para achar a sala, mas achei. Chegando tudo certo,  o professor foi ótimo e nos perguntou porque nós escolhemos o curso e o que achávamos da disciplina dele quando ouvia, em fim, bem legal.

 O que senti?
  
 Medo, emoção, confusão, diversão, felicidade e mais.

O que espero?

 Não dá para saber ainda, mas o que acho é que essa matéria será interessante, boa, quero realmente experimentar. O fato é que gostei de hoje, os alunos de minha sala são legais, e rimos muito, espero que o semestre seja bom.