04 fevereiro 2016

Updade: Meus produtos para o cabelo.



    Eu tenho me dedicado muito aos posts de cabelo como podem perceber, mas hoje eu decidi dar um update sobre quais são meus produtos de cabelo, alguns eu comprei no começo do meu low poo e outros comprei nesses dois meses, agora com essa rotina eu mudei os produtos e as hidratações então vamos lá.

1- Shampoo sem sulfato Creoula

2-Condicionador  Creoula


3-Mascara de tratamento Dream Cream

4-Mascara de tratamento Morte súbita
Máscara Lola Super Hidratante Morte Súbita 1kg

5-Creme de pentear Milagre Diet
lola-milagre-diet-cream-400g

6-Creme de pentear Curly Wurly

São meus produtos alguns deles eu já falei, o milagre foi comprado bem antes da rotina começar, os outros durante um tempo, bom basicamente cada um deles tem ajudado a definir meu cabelo e a deixá-lo como está agora, eu lavo meu cabelo duas vezes na semana, e normalmente dura bastante. O fato é que esses são produtos bons e que desejo manter a maioria tirando o Dream cream e o milagre diet, ainda tem bastante, o dream cream vem num pote pequeno e dura bastante, o milagre também tem uns três meses que uso ele. Em fim se quiserem posso fazer uma resenha individual deles, desjo achar outra e penso em comprar outros para testar, primeiro e agora quero o kit low poo da Deva curl, ou posso trocar o shampoo sem sulfato por um no poo com o resto do kit, basicamente o mercado brasileiro tem se aberto a ideia das técnicas, coisa que na gringa já é super comum, mas vamos esperar pra ver!

Veja o post sobre low poo
Veja a resenha do Curly Wurly