20 fevereiro 2016

Voltando Terça Yeyy!!



  Como vocês  puderam notar eu meio que sumi essa semana e venho lhes pedir desculpas pelo sumiço, minha vida saiu do controle, primeiro dia de aula, ainda mudando as coisas pra o novo apartamento o qual ainda não estou, a adaptação para um novo estilo de vida e uma cidade bem maior que a minha tem sido uma loucura, diferente, mas louco. Em fim, eu estou tentando deixar tudo certo, mas ainda estou caminhando, tenho muitos livros para ler na faculdade já, estou tentando começar alguns logo, vou montar um plano de estudos, e arrumar meu novo apartamento. Mas as boas notícias se baseiam no fato de eu estar de volta, vou voltar na terça, pois me mudarei definitivamente na segunda, terça, quarta,quinta e sexta terão posts novos, vou deixar esse espaço para saber o que vocês querem nessa próxima semana, se querem saber mais sobre a faculdade, ou querem, filmes, séries, dicas de cabelo, falem ai o que vocês desejam, estarei a disposição. 
P.S. O novo horário será as 18:00 para post novo, nos dias: Segunda( não nesta semana), Terça, Quinta e Sexta. 
Beijos meus corações, amo vocês