10 março 2016

Eu necessito do feminismo porque...


     
Eu necessito do feminismo porque mesmo entrando numa universidade, meu curso ainda tem preconceito com o fato de eu ser mulher.
Eu necessito do feminismo porque eu ainda sou julgada pela roupa que eu uso.
Eu preciso do feminismo pois tenho medo de andar na rua a noite.
Eu preciso do feminismo porque ainda me acham incapaz de viajar sozinha.
Eu preciso do feminismo porque onde vou trabalhar vou ganhar bem menos que meus colegas homens.
Eu preciso do feminismo porque vou ter de trabalhar no mínimo três vezes mais que um homem até conseguir a confiança das pessoas.
Eu preciso do feminismo pois as pessoas ainda acreditam que toda mulher tem o sonho de casar e ter filhos.
Eu preciso do feminismo porque sonho alto e para as pessoas uma garota que quer viver fora do país e trabalhar na ONU é um sonho muito alto.
Eu preciso do feminismo pois ainda sou vista como objeto, mesmo detestando isso.
Eu preciso do feminismo pois a cada 12 minutos uma mulher é estuprada em nosso país.
Eu preciso do feminismo porque a cada 5 minutos uma mulher é espancada no país.
Eu preciso do feminismo porque filmes, livros e novelas romantizam abuso e pedofilia
Eu preciso de feminismo porque Eu não posso fazer coisas que homens podem
Eu preciso do feminismo porque negras são ridicularizadas e invisibilizadas.
Eu preciso do feminismo porque negras são fetichizadas.
Eu preciso do feminismo porque negras são consideradas sujas.
Eu preciso do feminismo porque Garotas pensam que é legal envergonhar umas as outras.
Eu preciso do feminismo porque O mundo tem esperanças mais altas para o meu irmão.
Eu preciso do feminismo porque minha feminilidade me faz "fraca"
Eu preciso do feminismo porque Se eu agir de um modo mais masculino sou uma "aberração"
Eu preciso do feminismo porque meus seios são minhas “melhores qualidades”.
Eu preciso do feminismo porque Eu acredito em igualdade.
Eu preciso do feminismo porque homens tem que ser "másculos"
Eu preciso do feminismo porque garotos não podem brincar com coisas de meninas.
Eu preciso do feminismo porque eu não podia brincar de coisas de garotos.
Eu preciso de feminismo porque  minhas ambições não podem ser maiores que as dos garotos.
Eu preciso do feminismo porque mulheres são hipersexualizadas em todas as expressões artísticas.
Eu preciso do feminismo pois meninas da minha idade já tem mais de dois filhos e são casadas há anos mundo a fora.
Eu preciso do feminismo pois os meninos não podem ser como quiserem assim como nós.
Eu preciso do feminismo porque " o homem não chora".
Eu preciso do feminismo porque pago menos nas festas.
Eu preciso do feminismo porque crianças são desde cedo sexualizadas e incentivadas a serem opressores e aceitarem ser oprimidas.
Eu preciso do feminismo porque "cantadas são normais e não tem nada de mais"
Eu preciso do feminismo porque eu quero ser livre e libertar minhas irmãs que sofrem com o machismo, misogenia e sexismo.


E se você não acha que precisa então por favor olhe a sua volta e veja o quanto você tem por conta de algumas mulheres que lutaram pra você ir a escola, fazer faculdade, trabalhar, ser independente e aquelas que lutam para que você possa andar na rua sem medo, que os homens te respeitem, que você não precise ouvir "gostosa" "oh lá em casa" enquanto anda na rua,  que você não tenha que ganhar 23% a menos que os homens por ser mulher, para que você não morra "por amor", e que não importa o que aconteça VOCÊ NÃO PEDIU POR ISSO!